sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Upando no Cataclysm!



Se você está curioso em saber como será upar no cataclysm, saiba que há muitas novidades.
Veja alguns dos vídeos das novas áreas inicias, incluindo a do Worgen e Goblin:











Por enquanto, só existe estes vídeos.

Abraço!

Villares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário