terça-feira, 23 de novembro de 2010

Diablo no Warcraft 3!


Apresento para vocês um mapa custom de Warcraft 3, Diablo 3.
Claro que não se compara com o verdadeiro diablo 3, entretanto, dá pra sentir o gostinho de como seria.
O mapa apresenta o cenário do gameplay do Barbarian/Witch Doctor, Wizzard e Monk.
Na verdade, são dois mapas, a primeira parte é "New Tristram"(Barbarian/Witch Doctor)onde se upa do level 1 ao 15, e a segunda parte é "The Borderlands"(Monk) do level 15 ao 30.
O mapa, na sua última versão, conta com as 5 classes, isso mesmo Witch Doctor, Barbarian, Wizard, Monk e a Demon Hunter(que se encontra com vários BUGs).
Então aproveite os mapas de Diablo 3 "New Tristram" e Diablo 3 "The Borderlands".

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

WoW4Live!


Venho anunciar um site de um grande amigo meu, chamado WoW4Live.
É um site focado em assuntos do World of Warcraft, que ,diferentemente da Blizzil, posta vários posts por dia (dependendo do humor do autor. =]). Ele posta as notícias de um jeito mais informal e bem humorado dando sua mais sincera opinião.
Veja muitas novidades sobre World of Warcraft em: WoW4Live!

Promoção Starcraft 2: Jogue grátis no fim de semana


Neste final de semana, você poderá jogar de graça Starcraft 2, no servidor brasileiro.
O acesso vai de 00:01 desta sexta-feira, dia 19 de Novembro, e termina às 23:59 no domingo, dia 21 de novembro (horário de Brasília).
1-Baixe o intalador inicial, que é 1~5 megas.
2-Baixe o intalador secundário atravéz do intalador inicial(7 gbs).
3-Instale o jogo atravéz do instalador secundário(12 gbs).
4-Crie uma conta Battle.net para logar-se.
5-Espere até 00:01 de sexta.
6-Se divirta nos diversos atrativos do jogo, desde Campanha até jogando com os amigos na Battle.net.

Link do instalador inicial.

Para maiores informações, entre no site oficial do Starcraft 2.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

PvP Diablo 3



Na Blizzcon 2010, foi anunciado o sistema de pvp arena.
São dois times, o time azul e o time vermelho, o objetivo é simples e obvio, vence a partida aquele que matar todos os adversários. A cada vitória aumenta um ponto no marcador.
As arenas não são escolhidas aleatoriamente, elas estão espalhadas por todo o mundo do Santuário, basta escolhe-las. Você pode jogar com qualquer personagem, com seus equipamentos e habilidades que você conquistou ao longo do modo “Single-Player” e “Cooperativo”.
Com a prática o jogador aprenderá conceitos básicos do PvP(como desviar de golpes, combos, etc...)
Você pode participar de jogos qualifica tórios, e ganhará pontos baseado em matar, vencer, completar seus objetivos, e outros fatores. Pontos levam à conquistas no multijogador, títulos, e muito mais.
A Blizzard também está procurando fazer outros tipos de PvP, como o famoso x1 e batalhas equipe mutuamente escolhido (por exemplo, você e seus amigos podem dividir em duas equipes para um confronto arena) mais isso só o futuro dirá.
Nosso objetivo para o PvP do Diablo III é configurá-lo com perigosas partidas emocionantes de gladiadores, permitem que você possa batalhar com outros jogadores em seu próprio ritmo, e permitem à você exibir orgulhosamente as suas recompensas. Nós adicionamos um sistema robusto para remover os obstáculos que você pode ter mantido fora da ação, para que você possa se concentrar no que realmente importa: responder à velha questão de "quem ganharia em uma luta?".

Upando no Cataclysm!



Se você está curioso em saber como será upar no cataclysm, saiba que há muitas novidades.
Veja alguns dos vídeos das novas áreas inicias, incluindo a do Worgen e Goblin:











Por enquanto, só existe estes vídeos.

Abraço!

Villares.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

5ª Classe de Diablo 3



Por um ano os fãs de Diablo 3 esperavam uma nova classe, já que o Monk saiu na Blizzcon 2009, na Blizzcon 2010 foi anunciada a 5ª classe de Diablo 3!
O Demon Hunter!
"Ela saiu das sombras lançadas pelo sol e não perdeu tempo para despachar o resto dos meus atacantes."
Sua aparência enganam aqueles que nunca a viu. Por trás de sua beleza há uma caçadora com sede de sangue.
Atirando com suas bestas, ela pode ser muito perigosa e letal! Com habilidades de tiro de fogo e sombrias! Veja algumas delas:
Fan of Knives: Atira várias facas em todas as direções.
Molten Arrow: Atira uma flecha de fogo que deixa um rastro de chamas em seu caminho.
Granade: Lança granadas em curta ou média distância que explodem seus inimigos.
Bola: Lança duas bombas presas por uma corda, enrolando em seu inimigo e o explodindo.
Entangling Shot: Não consegui entender exatamente o que é, mas é um tiro que rebate em outros inimigos, deixando eles presos por uma "corrente".

Saiba dessas e de muitas outras novidades sobre esta misteriosa classe no site oficial do Diablo 3.



Abraço!

Villares.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

StarCraft 2 - Novos mapas - Blizzcon 2010


Na Blizzcon 2010, que aconteceu em Anaheim no dia 22 e 23 de outubro, no art painel do StarCraft 2, anunciaram os 4 novos mapas:
Auir Chef: Você é um chefe culinário da raça protoss, então teste sua habilidade na cuzinha.
Left 2 Die: Ta na hora de matar zumbis ou morrer tentadando, se divirta matando para não morrer.
StarJeweled: Um jogo inspirado na profição jewelcrafting do World of Warcraft.
Blizzard Dota: Sabe defence of the ancients(DOTA)? Um jogo inicialmente criado para Warcraft 3 agora vira mapa de Starcraft!

Irei postar cada um destes jogos mais detalhadamente no futuro.

Obrigado pela atenção!

Villares

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Primeiro Post!

Olá! Eu sou Villares! Seja bem vindo(a) ao Blizzil!
Este é meu primeiro post, e estou inalgurando o meu blog, Blizzil.
Aqui trarei tudo o que é novidade dos jogos:
Starcraft 2, Diablo 3 e World of Warcraft.
Novos mapas, novas classes, mudança de talentos, novas armas, sistema pvp, muita, muita coisa mesmo!
Então, a partir de amanhã, trarei muitas novidades que VOCÊ NÃO PODE FICAR DE FORA!

É isso aí!

Villares